Menu

Trandutor

 

Cervejou!!! Acabou o mistério, a campanha viral que tonou conta das redes sociais na ultima semana aguçou a curiosidade da galera criando expectativa e gerando especulações sobre o que seria o @Cervejou Pronto, está ai, Cervejou, foi o teaser da campanha da  festa mais desejada e esperada do verão baiano, Cerveja & Cia Folia!!! Dia 16 de Janeiro, Praia do Forte vai ferver com mais uma edição da maior prévia do carnaval baiano, O Cerveja e Cia Folia 2016.
E como já falamos antes, Ivete “Cervejou”, Timbalada “Cervejou”, Léo Santana “Cervejou” Estes serão os comandantes da folia da edição de 2016. Ivete Sangalo, a anfitriã da festa, vai levar ao evento os grandes sucessos de carreira, já garantiu que vai sacudir seu publico em um show mais do que especial para a galera que vai “Cervejar”. O Cerveja e Cia Folia terá ainda os tambores e a musicalidade diferenciada e dançante da Timbalada, que promete um show alto astral, digno da grandiosidade da festa que terá ainda toda a energia e o suingue envolvente de Léo Santana que, pela primeira no vez no evento promete que quem for “Cervejar” irá presenciar o melhor show do verão baiano e para completar a grade de atrações, Os meninos da banda Torres da Lapa.
Corra para Axé mix, ou para os balcões do principais shoppings e garanta logo o seu passaporte para este momento inesquecível.
Praia do Forte, Segurança, Conforto, Infra Estrutura, Sua Galera, Ivete, Timbalada, Léo Santana, Torres da Lapa, Cerveja e Cia Folia, só está faltando você “Cervejar” e este cenário ficar perfeito!!!
 
Topo