Menu

Trandutor

 

Conhecido pela sua irreverência e diversidade, o cantor Tomate lança hoje, (16) nas rádios de todo Brasil e em todas as plataformas digitais, sua mais nova música de trabalho “DOCINHODE AMOR” a música é a grande promessa de Tom para o verão e carnaval 2016.
Docinho de Amor é uma levada gostosa com letra fácil e dançante. Tom já vem cantando a música "Docinho de Amor" nos shows  e escolheu ela entre as outras 2 opções que tinha para o hit de verão pela resposta do público com a música. A energia da galera ao ouvir e dançar "Docinho" é diferente, é especial, a galera pula e vibra. A música entra “doce” na alma da galera e contagia a todos com a “doçura”e a leveza que ela tem. Docinho vai fazer sucesso, sacudir e adoçar a galera que for curtir o carnaval com TOM no Bloco Tomate Fissura Sexta é Sábado na Barra Ondina “…O Amor que eu sinto é para enlouquecer, se você provar do mel, agora é com você, Vem Rosa flor, me rega, com o seu amor, me pega, Docinho, Docinho de amor, Docinho Docinho de amor…” Docinho é uma composição de …..
Clique no link abaixo, acesse https://m.youtube.com/watch?v=KpELGxEF4FU ou www.tomateoffical.com e ouça “Docinho de Amor” ou se preferir, baixe nas principais plataformas digital.
 
Topo