Menu

Trandutor

 

O projeto conta também com as participações de Hellen Caroline, Lucas Morato e Chitãozinho e Xororó

Canções emocionantes que tem tudo a ver com o espírito Natalino! É isso que poderá ser ouvido no projeto THIAGUINHO & PÉRICLES – ENTÃO É NATAL. Os artistas se revezam em interpretações grandiosas nas 19 faixas do álbum que conta também com as participações de Hellen Caroline e Lucas Morato. O quarteto se reúne e divide os vocais nos clássicos natalinos “Marcas do Que se Foi” e “Boas Festas”. “Amei participar! Sou apaixonada pela energia do natal, as músicas me tocam muito. Esse é mais um presente muito especial que a música me proporcionou”, comenta Hellen Caroline que assume sozinha os vocais de “Ave Maria de Gounod”, “Então é Natal”, “Natal Todo Dia” e “Noite Feliz”.

Lucas Morato também não esconde a comoção em fazer parte deste CD. “Esse projeto foi um dos mais legais e mais emocionantes que participei Teve muito carinho envolvido e espero que os fãs também se emocionem com essas músicas tão especiais. É um lindo projeto e eu me sinto muito honrado em poder fazer parte dele”, diz Lucas que empresta seu talento nas faixas “O Velhinho”, “Festas”, “Para Não Ser Triste” e “Natal Mágico”.

Com direção geral de Fábio Francisco e a produção musical assinada por Izaias Marcelo, THIAGUINHO E PÉRICLES – ENTÃO É NATAL, sensibiliza até os mais céticos. O repertório não fica somente nas músicas natalinas, ele se expande para os cânticos religiosos e o resultado não poderia ser mais bonito. Thiaguinho demonstra toda a sua fé na envolvente “Vem, Eu Mostrarei” e mostra toda sua afinação na linda versão de Michael Jackson, “A Paz” e arrasa no clássico de Ivan Lins “Depende de Nós”. “Esse é um projeto maravilhoso, um projeto de Natal, um tempo de fraternidade, de ajudar as pessoas e a gente está fazendo a nossa contribuição levando paz e alegria através da nossa música, de uma maneira diferente do que estamos acostumados a fazer no dia a dia, mas gostosa também, até porque estamos entre amigos, isso que é importante!”, enfatiza Thiaguinho. Péricles impressiona nas interpretações de “Pai Nosso”, “Oração de São Francisco” e “Ave Maria de Schubert” e conta com a participação mais do que especial de Chitãozinho e Xororó na “Rastros na Areia”.

Sensível e significante, THIAGUINHO E PÉRICLES – ENTÃO É NATA, apresenta cânticos religiosos e músicas natalinas em ritmo de samba e celebra, de forma encantadora, o nascimento de Jesus Cristo. O álbum, distribuído pela FVA Music Solutions, já está disponível nas lojas físicas e plataformas digitais.

THIAGUINHO E PÉRICLES – ENTÃO É NATAL: http://bit.ly/1lpW4HA 

1 – VEM, EU MOSTRAREI – THIAGUINHO
(Valdeci Farias / Josmar Braga)

2 - PAI NOSSO – PÉRICLES
(Luiz Chaves)

3 - AVE MARIA DE GOUNOD - HELLEN CAROLINE
(José Carlos Santorelli Galvão de Andrade / Charles Gounod)

4 - O VELHINHO - LUCAS MORATO
(Octávio Filho)

5 - MARCAS DO QUE SE FOI - THIAGUINHO / PÉRICLES / LUCAS MORATO / HELLEN CAROLINE (Zurana)

6 - A PAZ – THIAGUINHO
(Michael Jackson / vs.: Nando)

7 - RASTROS NA AREIA - PÉRICLES - Part. Especial CHITÃOZINHO E XORORÓ
(artista gentilmente cedido por Live Talentos) (José Spera / Manoelito Nunes / Mizael)

8 - ENTÃO É NATAL - HELLEN CAROLINE
(John Lennon / Yoko Ono / Cláudio Rabello)

9 - FESTAS - LUCAS MORATO
(Ivan Lins / Aldir Blanc)

10 - BOAS FESTAS - THIAGUINHO / PÉRICLES / LUCAS MORATO / HELLEN CAROLINE
(Assis Valente)

11 - TODO DIA É DIA DE NATAL – THIAGUINHO
(Dudu Falcão / Michael Sullivan )

12 - ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO – PÉRICLES
(Pe.Irala, SJ0)

13 - NATAL TODO DIA - HELLEN CAROLINE
(Maurício Gaetani)

14 - PARA NÃO SER TRISTE - LUCAS MORATO
(Edson Borges)

15 - DEPENDE DE NÓS – THIAGUINHO
(Ivan Lins / Vitor Martins)

16 - CRIANÇA DA FAVELA – PÉRICLES
(Carica)

17 - NOITE FELIZ - HELLEN CAROLINE
(Franz Gruber / adapt. Luiz Eduardo Farah)

18 - NATAL MÁGICO - LUCAS MORATO
(Shelly Peiken / Peter Bliss - vs. Vanessa Alves)

19 - AVE MARIA DE SCHUBERT – PÉRICLES
(Franz Schubert - adaptação e arranjo Jota Moraes)

 
Topo