Menu

Trandutor

 

Tudo que é bom, pede Bis, Repetindo a dose do sucesso e fazendo jus a este ditado popular, a produção do Cerveja & Cia Folia acaba de anunciar a quarta atração para a festa mais esperada por todos os baianos e turistas no verão.
A anfitriã da festa, Ivete Sangalo que se apresenta no trio, além de receber o talentosíssimo Léo Santana e a energia contagiante da Timbalada, irá contar com o reforço da turma do Harmonia do Samba para deixar o dia 16 de janeiro ainda mais quente! Xanddy e sua trupe, que são responsáveis pelo sucesso do maior ensaio de verão da cidade, é a última e confirmadíssima atração do Cerveja & Cia Folia 2016, que acontecerá no dia 16 de Janeiro, sábado, a partir das 15:00h, no Espaço Praia do Forte. O Harmonia promete balançar e sacudir a todos, nesta festa que já se tornou a prévia do carnaval mostrando seus antigos e atuais sucessos, Vem pra mim, Comando, Vem Neném, Nova Paradinha, Daquele Jeito, Ai,Ai, Ai e muitos outros que estão guardados na memória dos fãs desta banda que tem uma trajetória de sucesso, competência, musicalidade e profissionalismo.
Cervejou!!! Ivete Sangalo, Léo Santana, Timbalada, Harmonia e show de abertura da banda Torres da Lapa, Praia do Forte, Verão e você, a união perfeita da Cerveja & Cia Folia 2016. Então, garanta já o seu passaporte nas lojas Axé Mix ou no site www.axemix.com.br  
 
Topo