Menu

Trandutor

 

Toda grande história guarda na lembrança momentos que se eternizam. O tempo passa, você acompanha a atualidade, mas aquilo que te fez surgir permanece enraizado, como uma base sólida, que o passar dos anos não se perde. Na história do Harmonia do Samba, o amor pelo pagode é o que se fortalece. Nessa combinação de ferramentas antigas com as novas, já são quase 25 anos de carreira, em uma trajetória rica em momentos, música e fãs. Vem aí, o “Harmonia das Antigas”: um projeto exclusivo, criado unicamente para tocar o coração da torcida.
Programado para acontecer em duas edições, com estreia marcada para o dia 07 de agosto, o evento é um convite da banda para que seus fãs fieis apertarem o botão rebobinar. A intenção é fidelizar a torcida! Assim o torcedor que acompanha a banda desde 1994, viverá novamente as emoções do início da carreira e, os admiradores mais novos terão a oportunidade de conhecer de perto como tudo começou. A segunda edição acontece no dia 21 de agosto.
O local escolhido, obviamente, remete àquele tempo: o Clube Espanhol, que foi palco de grandes encontros da banda, chegando a sediar o lançamento de um dos CDs da carreira, o álbum “Meu e Seu”, em 2003, será o espaço da festa que promete se lançar como mais um projeto de sucesso do grupo. O clima retrô do “Harmonia das Antigas” garante ultrapassar as expectativas de um repertório diferenciado, trazendo também uma ornamentação que irá resgatar momentos que vão da época em que a banda realizada os seus ensaios, também em um dia de domingo, na Capelinha, Recanto das Árvores, Okk Beer, Pelourinho de Nazaré, Estação da Cerveja e Casa de Itália.  As vendas de ingresso para o evento já começaram. Quem deseja curtir o “Harmonia das Antigas” pode encontrar ingressos na Line Bilheteria, Pida, Balcões de Ingresso.

SERVIÇO
O QUÊ: Harmonia das Antigas
QUANDO: 07 de agosto
QUEM: Harmonia do Samba
ONDE: Clube Espanhol
VALORES: R$ 60,00 (PISTA)
HORÁRIO: a partir das 17h (Abertura dos Portões)
PONTOS DE VENDAS: Line Bilheteria, Pida, Balcões de Ingresso
INFORMAÇÕES: (71) 3342.3131
*Valores de primeiro lote, sujeito a alteração de preço sem aviso prévio.
 
Topo