Menu

Trandutor

 

Um dos artistas mais admirados e queridos do Brasil, Zeca Pagodinho, está de volta a Salvador em apresentação única na Concha Acústica. Ele se apresenta na cidade no dia 06 de agosto, a partir das 19h, na Concha Acústica, com a turnê do seu último CD Ser Humano
Com direção musical de Paulão 7 Cordas,  Zeca irá interpretar clássicos de seus 30 anos de carreira como “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”,  “Verdade”,  "Maneiras", entre outros.  Além desses sucessos, o público baiano irá ouvir pela primeira vez, alguns dos sambas que fazem parte do ultimo álbum do artista, o 23º da carreira, lançado pela gravadora Universal. Dentre eles estão: “Amor pela Metade”, “Mangas e Panos”, “A Monalisa”, “Foi Embora”,  “Só na Manha”, e Ser Humano, música que dá nome ao CD e ao show. Ser Humano, o CD, é o primeiro com repertório inédito desde 2010. 
“Ser humano” já está entre as mais tocadas e, junto a “Deixa a vida me levar”, “Camarão que dorme a onda leva” e “Faixa Amarela”, deve ser eternizada nas festas de samba.
“Ser humano” parece ter versos autobiográficos, e ao mesmo tempo é uma lição para quem ouve, motivando a ser alguém melhor. Samba conduzido com violinos, Zeca interpreta casa palavra com a força de uma oração, como disse o músico Moacyr Luz na crítica do CD.  


SERVIÇO:

O que: Samba Salvador.
Onde: Concha Acústica do TCA.
Quando: 06 de Agosto.
Que horas: A partir das 18:00hrs.
Quem vai cantar: Zeca Pagodinho
Quanto custa: PISTA MEIA: 50,00
PISTA INTEIRA: 100,00
CAMAROTE MEIA OPEN BAR: 180,00
CAMAROTE INTEIRA OPEN BAR: 360,00.
Onde compro: No SAC, na bilheteria do TCA e no Ingressorapido.com.br.
 
Topo