Menu

Trandutor

 

Chegou a hora de Léo Santana levar para a Europa a sua "Santinha", isso mesmo o cantor desembarca em território europeu com a sua turnê 2016.
As cidades escolhidas foram Bienne/Suíça no dia 14 de Outubro, Milão/Itália no dia 15 e fechando a agenda Lisboa/Portugal no dia 16.
O povo europeu já está acostumado a fazer o "L", essa é a terceira vez que nosso "Negro Lindo", desembarca por lá para alegria deles e dos brasileiros que habitam por lá e morrem de saudade do nosso país.
Na bagagem o repertório musical que Léo tem a atenção e carinho de cuidar pessoalmente, já que o cantor é bastante eclético, super antenado, escuta de tudo e sempre inova, tanto cantando, quanto dançando e envolvendo o seu público.
"É sempre um honra poder levar a nossa musicalidade, a nossa verdade para os quatro cantos do mundo, tenho certeza que será mais uma vez um daqueles momentos marcantes e inesquecíveis da minha carreira, estou realmente muito feliz, e se preparem que estou chegando para ferver tudo", disse Léo mostrando a sua alegria em poder dividir com europeus e brasileiros que lá moram, mais este grande momento da sua carreira.
 
Topo