Menu

Trandutor

 

O cantor Tayrone participou ontem da festa em prol das crianças do NACCI (Núcleo de Apoio de Combate ao Câncer Infantil) no clube Espanhol e fez a maior festa com as crianças e todos os presentes.
Passava das 19:00 quando o cantor subiu ao palco e soltou a voz cantando seus grandes sucessos, tendo um coral de dezenas de vozes cantando todas as suas canções.
" È muito emocionante e gratificante ver estes sorrisos, ver cada olhar deles brilhando, vê-los cantando, dançando e se emocionando com as minhas canções, estou muito agradecido em poder proporcionar este momento e participar d euma causa tão nobre, sabemos como a vida está difícil e certamente as instituições são as que mais sofrem, pois vivem de doações, vivem da nossa disponibilidade, estou e estarei sempre a disposição para contribuir com causas como estas, estou realmente muito feliz, emocionado e agradecido" disse Tayrone depois de abraçar Sr. Cleiton o presidente e idealizador do NACCI.
Bastante emocionado e em meio as lágrimas Sr. Cleiton agradeceu a participação de Tayrone e descreveu a sua gratidão pela participação do cantor.
Depois do show Tayrone precisou ficar por muito mais tempo no local para atender as dezenas de pessoas que o aguardavam para tirar fotos, pedir autógrafos, agradecê-lo pela sua participação numa causa tão nobre.
Este fim de semana Tayrone e sua equipe desembarcam no sábado em Caruarú e no domingo em Salvador na festa Arena Bahia Music e promete não deixar ninguém parado com seu repertório recheado de grandes sucessos.
 
Topo