Menu

Trandutor

 

A cidade de Ilhéus, localizada no Sul da Bahia, promete ser um dos destinos mais procurados por baianos e turistas, para as comemorações do ano novo. Lá acontece o Réveillon Batuba Beach - um dos maiores complexos de lazer da região - onde não falta música, gente bonita, serviço de qualidade e descontração. 
Grandes artistas e bandas, como Marília Mendonça, Tomate, Matheus e Kauan, Harmonia do Samba, Léo Santana e Saulo irão compor a grade de atrações do evento, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de dezembro e retorna nos dias 7 e 14 de janeiro. O Réveillon Batuba Beach já uma tradição na Costa do Cacau. 
O visitante que quiser curtir a festa no meio da galera terá como opção a Pista. Já para curtir a virada do ano com mais conforto e privilégios especiais, o Camarote e a área Vip se apresentam como as melhores opções.
A estrutura do Batuba Beach 2017 é um show à parte oferecendo também queima de fogos e uma superestrutura com decoração, boate, praça de alimentação, sanitários, posto médico e muito mais! Vale a pena conferir! 

Adquira já o seu ingresso! 

SERVIÇO: 

O que: Réveillon Batuba Beach 2017
Onde: Resort Batuba Beach - Ilhéus-BA.
Quando: dias 29, 30 e 31 de dezembro e 7 e 14 de janeiro.
Hora: a partir das 20h 
Atrações: 
Dia 29/12Marília Mendonça, Aviões do Forró e Avenida 7. 
Dia 30/12: Natiruts, Tomate e Scambo.

Dia 31/12Saulo, É o Tchan e outras atrações em breve. 
Dia 07/01: Matheus e Kauan, Harmonia e Duas Medidas.
Dia 14/01: Wesley Safadão, Léo Santana e outras atrações em breve. 
Ingressos a partir de R$60,00 (pista) até 280,00 (Camarote Open Bar), cada dia. Consulte site para informações do passaporte com preço promocional.
Ingressos de Pista, Camarote Open bar e arena Premium a venda nos balcões da Ticket Mix dos shoppings e nas cidades de Ilhéus e Vitoria da Conquista

Informações: www.batubabeach.com.br
 
Topo