Menu

Trandutor

 

A ‘disputa’ entre a “Coroa” e a “Novinha” pela beleza feminina, promete ficar ainda mais interessante para os amantes da banda É o Tchan. Isso por que, a partir de hoje (19), todos podem conferir, no canal oficial do Youtube da banda, o clipe da música “Cora Vs Novina”, hit escolhido para sacudir o verão dos fãs do Tchan.
A grande novidade do clipe ficou por conta das participações. Os ex-dançarinos Sheila Mello e Jacaré, que por anos fizeram parte do trio de dançarinos do grupo, aceitaram o convite de Beto Jamaica e Compadre Washington e abrilhantaram ainda mais o vídeo, que teve as gravações realizadas no final do mês de dezembro. Na ocasião, Sheila interpretou a “coroa” e a “novinha” foi interpretada pela modelo Natália Alvim. O gingado já característico de Jacaré incrementou o swing da coreografia.
A música “Coroa Vs Novinha” enaltece a mulher nas duas fases de vida e propõe uma ‘disputa’ saudável e engraçada da mulher “coroa” com a “novinha”. O videoclipe tem produção da Bulb Produtora e aposta em uma abordagem engraçada e diferente, fazendo paródias sobre os principais programas da TV brasileira, seriados e obras audiovisuais famosas. O clipe pode ser conferido no através do link: https://youtu.be/-vm5lrFixFA
 
Topo