Menu

Trandutor

 

 


Considerada uma das maiores cantoras de forró do Brasil e a grande representante do gênero na Bahia, Jeanne Lima se prepara para lançar sua mais nova música de trabalho - em homenagem ao São João - ao lado do cantor e compositor Alcymar Monteiro, ídolo e referência no forró tradicional.
A canção que se chama “São João”, faz uma homenagem aos festejos juninos, que pelo segundo ano consecutivo - devido a pandemia do novo Coronavírus - não acontecerá.
Com mais de vinte anos de carreira, atualmente Jeanne vive seu melhor momento e se firma como a grande cantora de forró da Bahia.
”Sou uma cantora de forró e me orgulho muito disso! Levo minha música para os quatro cantos desse país e vejo a alegria no rosto das pessoas. Sinto muito pela ausência do nosso São João, por mais um ano, mas compreendo que o momento é delicado, sim, e acredito que logo, logo estaremos celebrando essa festa linda de novo. Por isso resolvi homenagea-lo com essa canção, ao lado de um grande ídolo e um dos maiores cantores de forró desse país. Alcymar Monteiro sempre foi uma referência pra mim, além de uma grande inspiração na música”, revela.
Jeanne e Alcymar, defensores e intérpretes da música nordestina, mais especificamente do forró, resolveram unir a força de suas vozes num super feat em homenagem a festa que celebra a cultura do Nordeste, sempre com muita música, apresentações de artistas e bandas, zabumba, sanfona, comidas típicas e muita alegria até o dia clarear.
”Recebi o convite de Jeanne com muito entusiasmo. Além de uma grande artista e cantora, ela é defensora do forró e isso me deixa ainda mais feliz. O nosso São João merece todas as homenagens! É uma celebração importante para a cultura do nosso nordeste e uma das maiores festas tradicionais do nosso país. Jeanne foi muito feliz na sua escolha”, completou  Alcymar.
A canção, composta por Ed Santos e Lu Sodré, já está disponível nas principais plataformas de música e o clipe pode ser conferido no canal oficial de Jeanne, no YouTube (youtube.com/jeannelimaoficial

 
Topo