Menu

Dono de hits como Lepo Lepo, Ela não quer guerra com ninguém, Ô Bebê, Apaixonadinha, Dançando, Eu não merecia isso, Senha do celular e Primeira Semana, o cantor e compositor começa seus ensaios de Verão no próximo dia 7 de novembro. Realizados na Casa Cloc, a partir das 16 horas, o evento marca o retorno do artista aos palcos soteropolitanos.

Escandurras tem canções gravadas por nomes como Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Luan Santana, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Xand Avião, Marília Mendonça, Simone e Simaria , Léo Santana , Psirico , Harmonia do Samba, Parangolé ,Claudia Leitte e Ferrugem.

No show, apresenta o repertório do DVD gravado em julho e agosto deste ano em Salvador e Fortaleza, o Escandurras In Samba. Esta é uma nova versão do “Samba”. A ideia do projeto surgiu no dia do aniversário do compositor. Filho de Sambista, escolheu um repertório atualizado, que mescla sucessos do samba com gravações de ritmos atuais como piseiro, sertanejo pop e axé, com muitas músicas autorais.

O evento vai contar com uma roda de samba colorida para agregar todo público e levar alegria em forma de “Samba”. “Vamos viver a Alegria do Recomeço com toda atmosfera que uma boa roda de pagode representa”, disse. De acordo com Escandurras é hora de retornar aos poucos, de sorrir e recomeçar.

O projeto cenográfico traz cores, luz com as cores do verão. No local, petiscos e um cardápio com drinks selecionados e bebidas geladas. O evento respeita as normas de segurança e higiene recomendadas pelos órgãos responsáveis.


Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/escandurras?utm_medium=copy_link 
                https://instagram.com/ensaiosescandurras?utm_medium=copy_link
Facebook: https://pt-br.facebook.com/filipeescandurrascantor
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9vA7h7InGMs&list=PLjGO5Mtj879DsbuDhL1P5r_U8zW3OnYBj&index=2 

 

 
Topo