Menu

Representantes do G11 Eventos, consórcio formado por 11 das principais empresas do setor cultural da Bahia, se reuniram, na última quinta-feira (04), nas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), para firmar a parceria com a instituição. No encontro, estiveram presentes Paula Resende (Pau Viola), Jose Quirino (Pau Viola), Vanessa Vieira (Trevo Produções), Joana Marambaia (Gabiroba Cultural), Marlucia Sie (Marlucia Sie Produções), Milena Leão (Carambola Produções), Dode Meireles (Tapis Rouge), Irá Carvalho (Iris Produções) e Maria Rita Pontes, superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce.

 

Quem ainda não adquiriu seu ingresso, para o CIRCUITO MUSICAL VERÃO 22, poderá comprar o INGRESSO SOLIDÁRIO PROMOCIONAL, que oferece ao público a opção de pagar o valor de 160,00 nos ingressos destinados ao setor PISTA. Parte do valor dos ingressos vendidos, será destinado para as OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE (OSID), que abrigam atualmente um dos maiores complexos de saúde com atendimento 100% gratuito do Brasil, com mais de 3,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

O CIRCUITO MUSICAL VERÃO 22 acontece nos dias 08, 15 e 22 de janeiro, no Espaço Marés do Centro de Convenções Salvador, com uma grade de atrações de tirar o fôlego, afinal, verão na Bahia é um estado de espírito! Dia 08 de janeiro: AnaVitória e Nando Reis. Dia 15 de janeiro: Pitty e Baiana System. E dia 22 de janeiro: Titãs e Jota Quest. Adicione a isso DJ’s e atrações locais que ainda serão divulgadas!

 

SERVIÇO:

Circuito Musical Verão 22

Quando: Dia 08 de janeiro: AnaVitória e Nando Reis. Dia 15 de janeiro: Pitty e Baiana System. E dia 22 de janeiro: Titãs e Jota Quest.

Onde: Espaço Marés do Centro de Convenções Salvador

Valores: Ingresso Solidário: 160,00 | Pista: 130,00 (meia) | Lounge: 230,00 (meia)

Censura: 16 anos

 
Topo