Menu

 

Uma campanha foi lançada pelo cantor e compositor Filipe Escandurras no seu perfil oficial do instagram na tarde do último domingo, dia 26. O cantor doou um dos seus cachês de dezembro para Itabuna, um dos municípios afetados pela chuva, e chamou seus colegas com mais de 20 apresentações para fazer o mesmo.

"Doando um dos meus shows de final de ano para Itabuna-BA. Acho muito bonito os posts no insta pedindo ajuda, mas quem pode fazer isso que estou fazendo, não faz e acha que o lance de postar já tá fazendo muito. Artistas que fizeram mais de 20 shows no mês de dezembro", escreveu.

De acordo com Escandurras, o cachê é estimado em R$40 mil. “E é pouco, comparado a artistas que chegaram a agendar mais de 20 apresentações no mês e só colaboram com o compartilhamento de mensagens”, completa.

"Isso aqui não é protesto não, mas a gente precisa agir, quem realmente pode fazer, não faz. E eu poderia promover um show, mas o povo não pode esperar. Sendo assim, um dos shows que já foram pagos, irei doar pra esse povo que necessita. É bem vindo toda manifestação nas redes sociais. Continuem postando e divulgando", pediu.


Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/escandurras?utm_medium=copy_link 
                https://instagram.com/ensaiosescandurras?utm_medium=copy_link
Facebook: https://pt-br.facebook.com/filipeescandurrascantor
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9vA7h7InGMs&list=PLjGO5Mtj879DsbuDhL1P5r_U8zW3OnYBj&index=2

Destaques

 
Topo