Menu

Trandutor

 

Na casa do Zé sempre tem muito forró. E o público sabe disso. Por nisso, no último domingo, dia 22, não foi diferente. A previsão era de chuva e de greve de ônibus, mas mesmo assim o Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, teve que fechar os portões por ter atingido a capacidade máxima. Esta foi mais uma edição do Forró no Parque Zelito Miranda, do Rei do Forró Temperado, Zelito Miranda.

A animação foi tanta, que o dia que começou chuvoso, na hora do evento contou com o brilho do sol. Não era para menos, além do anfitrião participaram Trio Nordestino, Emerson Queiroz e Jairo Barbosa. Esta foi a segunda edição da temporada 2022 do evento. Na primeira, também com casa lotada foram convidados Del Feliz, França (ex Mastruz com Leite) e Asa França.

O projeto já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia, foi idealizado por Telma Miranda. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró. 

Redes Sociais 
YouTube: www.youtube.com/zelitomirandaoficial

Instagram:@zelitomiranda/
Facebook:@zelito.miranda.1
Spotify: spoti.fi/2OVlUDL

 
Topo