Menu

Trandutor

 

Ainda no camarim do trio Twister, Rafa e Pipo Marques não escondiam a ansiedade para dar a largada no Carnaval da Oito7Nove4, nesta sexta-feira (28), no circuito Barra/Ondina, com o bloco Banana Coral. “Se não tiver frio na barriga, é porque não gosta do que faz”, explicavam os irmãos, minutos antes de começarem a maratona de apresentações, de frente para o Farol da Barra.
O percurso até Ondina foi de muita alegria e versatilidade. Do Axé à MPB, do Funk ao Pagode, tudo entrou no repertório, que durou pouco mais de 5 horas. Um dos destaques foi a música Pedida Perfeita, aposta da Oito7Nove4 para este Carnaval, cuja coreografia conquistou os associados do bloco, em sua maioria jovens, os foliões da pipoca e quem curtia a festa dos camarotes.
Não faltaram, claro, outras grandes concorrentes a Música do Carnaval 2014, como Lepo Lepo, do amigo Marcio Victor (Psirico), e Nicolau, do pai, Bell Marques, além de clássicos como Eva, cantada junto comFelipe Pezzoni, cantor da Banda Eva.
ALÉM DO BLOCO – Na edição 2014 da maior festa popular do planeta, a Oito7Nove4 tem mais três apresentações agendadas, além dos dois dias de Banana Coral. Rafa e Pipo comandam a banda em dois camarotes do circuito Barra-Ondina: no Planeta Band, no Othon Palace Hotel, na segunda-feira, e no daContigo, no Edifício Oceania, no domingo.
Antes de aportar no camarote da revista de celebridades, no entanto, os irmãos vão buscar um pouco mais de energia em Fortaleza (CE), onde fazem o primeiro show da carreira fora de Salvador durante o Carnaval. “Vai ser bem cansativo, mas a energia de Fortaleza, que sempre nos recebe com muito carinho, mais a de Salvador em pleno Carnaval, sem dúvida, vai nos ajudar a superar o cansaço e arranjar energia onde a gente nem imagina”, contam.
 
Topo