Menu

Trandutor

 

1º ano do Projeto Pipoca Sertaneja atraiu muitos fãs e foliões que curtiram o sertanejo pop da banda, da Barra até Ondina.

A folia momesca teve um sabor todo especial para o folião pipoca na segunda noite de Carnaval. A banda Seu Maxixe atravessou o circuito Barra/Ondina, pelo primeiro ano, em um desfile sem cordas para todos os foliões que estavam na avenida.

Durante o desfile ninguém ficou parado e curtiram sucessos memoráveis da carreira do grupo como “Cego, Surdo e Mudo HD’”, “Coração Sem Noção”(2010) e “Tô a fim de Paquerar”. As músicas mais atuais como“Garrafa Pet”, “O Tempo Terminou” e “Doido É Quem Te Namora”, também foram contempladas no repertório e animou a galera que cantou em coro por diversas vezes.  

Seguindo a maratona de apresentações para o período carnavalesco, neste sábado (01) Seu Maxixe segue destino a Palmeiras (BA), para comandar a diversão do Carnaval da cidade. No domingo (02), nada de descanso: a banda se apresenta em Várzea do Poço, também na Bahia e seguem para a região do Conde, para um show na segunda feira (03). Na terça feira, eles retornam para Salvador, onde pela primeira vez, farão um show no Camarote Skol.
 
Topo