Menu

Trandutor

 

Que chuva, que nada! Neste sábado  (01) começou o Carnaval para os mais de 2 mil foliões de um dos principais blocos de travestidos do Carnaval de Salvador, As Muquiranas, e a animação foi indiscutível do início ao fim. O bloco, que esse ano leva para a Avenida o tema As Mosqueteiras, encantou a todos com o seu charme, alegria e irreverência. A estreia do bloco na folia 2014 foi comandada pelo Harmonia do Samba, que retornou a programação do bloco após um ano afastado.
Desfilando por oito anos no bloco, o Harmonia do Samba animou tanto os associados, quanto o folião pipoca que foi para a Avenida, conferir a festa. Vestido de mosqueteiros, em homenagem ao tema As Mosqueteiras, Xanddy não deixou ninguém parado durante o percurso ao som dos principais sucessos dos 20 anos de carreira do Harmonia do Samba, a exemplo de “Harmonia Futebol Clube” e “Nova Paradinha”. Hits consagrados também ganharam espaço no repertório como “Comando” e "Já Carnaval".
Antes de encerrar o desfile, Xanddy convidou os diretores do bloco e fez uma pergunta que deixou os foliões bastante animado: "Quem quer o Harmonia no bloco As Muquiranas em 2015?", indagou ele arrancando gritos histéricos do público que externou um "sim" convincente. Assim, o Harmonia confirmou, no meio da Avenida, a sua presença na grade do bloco para o Carnaval do ano que vem que comemora, em 2015, cinquenta anos de folia.
O bloco As Muquiranas volta a desfilar na segunda-feira (02) e terá como atração a banda Psirico.
 
Topo