Menu

Trandutor

 

A chuva fraca que caiu em Salvador no começo da noite deste sábado (1/3) não atrapalhou em nada os ânimos de Rafa e Pipo Marques, que comandaram por mais um dia o Banana Coral com a Oito7Nove4. Os irmãos arrastaram cerca de 3,5 mil foliões da Barra à Ondina e provaram o quão versáteis são no percurso. A música Pedida Perfeita, aposta da banda para este Carnaval e cuja coreografia tomou conta dos foliões, foi um dos destaques do repertório, que foi do Rock ao Axé, do Funk ao Pagode. O resultado foi a satisfação dos mais velhos aos mais novos foliões, que foram curtir a folia ao lado dos pais.

“O Banana Coral conseguiu ficar ainda mais bonito hoje”, repetia Rafa, extasiado com o sucesso de mais um ano, o quarto, do bloco, que teve abadás esgotados. “Corremos atrás todo ano pra colocar esse bloco na rua, então, ver o carinho das pessoas, não só os associados, mas o folião pipoca e os do camarote, é de emocionar. Vê-los cantando com a gente, e as nossas músicas, não tem preço”, reforçou Pipo ao final do percurso, que durou pouco mais de 5 horas.

SHOWS – Após os dois dias de Banana Coral, a Oito7Nove4 se prepara agora para mais uma maratona de shows. Rafa e Pipo viajam para Fortaleza neste domingo (2), quando se apresentam em Fortaleza (CE), no Carnaval Social, no mesmo dia em que têm show marcado noCamarote Contigo, de volta a Salvador. Na segunda-feira (3), os irmãos comandam a festa dentro do Camarote Planeta Band Othon, onde dão por encerrado o Carnaval 2014.
 
Topo