Menu

Trandutor

 

O Carnaval 2014 consagrou o Banana Coral, em seu quarto ano na Barra. Puxado pela banda Oito7Nove4, o bloco saiu, mais um ano, com abadás esgotado no sábado, levando vitalidade e descontração para o circuito Dodô. Lotado de jovens, muitos em seu primeiro Carnaval, o bloco firmou-se como uma opção mais segura e confortável, agradando também aos mais experientes na folia.

Desde 2012, em seu segundo ano, o Banana Coral sai às sextas e sábados, sempre puxado por Rafa e Pipo Marques, da Oito7Nove4. Nesses 4 anos na Barra – apesar da banda ter apenas 3 de carreira –, o bloco levou versatilidade ao folião e recebeu participações de artistas como Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Ed City e Felipe Pezzoni.

“Somos apaixonados pelo Banana Coral. Nasceu de uma ousadia nossa, de começar um bloco com apenas um mês de banda, e não parou mais”, relembra o guitarrista Pipo Marques. “Ficamos muito felizes com mais um ano de bloco e por contar, mais uma vez, com o carinho do folião. A contagem regressiva para 2015 começou”, comemora o cantor Rafa Marques.
 
Topo