Menu

A banda Oito7Nove4 sai pela primeira vez de Salvador durante o Carnaval neste domingo (2), quando se apresenta no Carnaval Socialno Porto das Dunas, em Fortaleza. Rafa e Pipo Marques voltam à capital baiana ainda hoje para mais um show, desta vez no Camarote Contigo, no início do percurso Barra/Ondina. Serão duas apresentações em menos de 12 horas. Nos dois dias anteriores, os irmãos puxaram o blocoBanana Coral, sucesso de público e de aprovação pelos foliões.

“Estamos ainda extasiados pela apresentação no Banana Coral ontem (sábado). Não podia ter sido melhor. Acho que é o que nos têm mantido com essa energia toda. Estamos muito felizes também por tocar em Fortaleza, cidade que abraçou a Oito7Nove4 desde o começo, apoiando e valorizando nosso trabalho, com muito carinho”, disseram Rafa e Pipo antes de embarcar para a capital cearense.

Na segunda-feira (3), a Oito7Nove4 ainda tem show marcado no camarote Planeta Band Othon, no final do percurso, em Ondina. Na terça-feira (4), Rafa e Pipo já estão confirmados no trio do bloco Vumbora, que marca o lançamento da carreira solo do pai, o cantor Bell Marques.
 
Topo