Menu

Trandutor

 

Mais um domingo de muito forró. Assim foi a quarta edição da quinta temporada do projeto Forró no Parque que aconteceu neste domingo (13), no Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade. O evento que terá mais duas realizações até o mês de junho, com shows gratuitos dos forrozeiros Adelmario Coelho e Zelito Miranda, nesta edição contou com as participações especiais da Cangaia de Jegue e do sanfoneiro Jó Miranda.

Abrindo a programação, Adelmario Coelho colocou toda a sua “nação forrozeira” para dançar ao som dos principais sucessos, registrados ao longo dos seus 20 anos de carreira, a exemplo de “O Neném”, “Farpas e Alfinetes” e “500 anos de Brasil”. No repertório do show, a música de trabalho “Chá de Costa” se destacou como um momento marcante na apresentação de Adelmario que trouxe a participação de dois fãs, escolhidos através de uma promoção no site, para cantar o seu novo sucesso. Aclamado como o melhor cantor pelo público, João David, que veio do município de Teofilândia, levou a melhor e ganhou além de um kit com CD, DVD e um livro, um chapéu de couro verde e amarelo, confeccionado e entregue pela produção.

O show teve a participação do cantor e sanfoneiro Jó Miranda com quem Adelmario cantou a canção “Forró Pesado” em homenagem aos nove anos, completados no dia 11 de abril, do falecimento de Coroné, último integrante da formação inicial do “Trio Nordestino”. Jó também cantou as músicas “Que nem Jiló” e “Eu só quero um Xodó”. Durante o show, Adelmario agradeceu a presença dos seu fãs. “Mais uma vez gostaria de agradecer a toda a nossa nação forrozeira por nos prestigiarem mais uma vez aqui no Forró no Parque. Obrigado também, a todos os nossos colaboradores que ajudam a fazer essa festa linda”, comentou Adelmario.

Em seguida foi a vez do “forró temperado” de Zelito Miranda animar o público.  O repertório do forrozeiro contou também com algumas músicas de samba, que ganharam um ‘tempero’ diferente na voz do cantor, a exemplo de “Do Jeito Que Seu Nego Gosta”, “Deixa a Vida me Levar”, “Vai Vadiar”. A música de trabalho de Zelito, “Lugar de Baiano é na Rede”. Incrementando a diversão da galera, o cantor Norberto Curvello , e vocalista da Cangaia de Jegue, subiu no palco e levou a galera ao delírio, ao cantar as canções: Bolo Doido”, “Red Label ou Ice”  e “Ai seu Te Pego”. Os sertanejos André e Mauro, que foram prestigiar o evento, também subiram ao palco e cantaram juntos com Zelito a canção “São João na Roça”, fechando a quarta edição do evento. “Para chegar aqui contamos apoio de muitas pessoas. Hoje completamos 28 apresentações do Forró no Parque e esperamos chegar a 50 show sempre de graça aqui no Parque da Cidade”, falou Zelito para o público.
 
Topo