Menu

Trandutor

 

musical da cantora será lançado dia 6 de Maio

Especial do canal Multishow irá ao ar em horário nobre dia 4 de maio

Ivete Sangalo já começou os preparativos para o lançamento do DVD comemorativo de seus 20 anos de carreira. Gravado em show para 36 mil pessoas no Estádio da Fonte Nova, em Salvador, cidade onde tudo começou para a cantora baiana, o álbum“Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos” será lançado dia 6 de maio. Antes, no domingo, dia 4, às 19h, o canal Multishow exibe o especial inédito com os melhores momentos da grande festa de Ivete.

O clipe de “Tempo de Alegria Ao Vivo”, primeira música de trabalho do novo álbum, dá um gostinho especial do que será apresentado no DVD “Multishow Ao Vivo – IveteSangalo 20 anos”, com direção de show assinada pela própria Ivete, direção de vídeo de Nick Wickham (que já atuou com Ivete, Madonna e Beyoncé) e direção musical de Radamés Venâncio, maestro da cantora. O videoclipe recebeu intervenções gráficas especiais de última geração desenvolvidas pela equipe de Wickhan, dando ainda mais movimento à edição e realçando a perfeição dos movimentos do time de Ivete Sangalono palco.

Confira o clipe no canal oficial de Ivete no Vevo/You Tubehttp://youtu.be/aczVMUhrKao e no programa TVZ, de domingo a sexta, às 19h
Baixe “Tempo de Alegria Ao Vivo” no iTunes: http://umusic.ly/ISTempoDeAlegriaLive
 
Topo