Menu

Trandutor

 

Vanessa da Mata Segue o Som

A Made entretenimento em mais uma edição do Level Up apresenta Vanessa da Mata, lançando o seu mais novo CD “Segue o Som"             
E como já se tornou uma tradição, a cantora não poderia deixar de receber todo o axé da cidade mais carismática do Brasil, Salvador irá recebê-la no próximo dia 01 de novembro, a partir das 18:00 horas, no Clube Espanhol, onde além de apresentar as canções inéditas, irá nos presentear ao executar sucessos como: Amado, Boa Sorte/Good Luck, Ai,Ai,Ai, e muitos outros que embalaram grandes momentos vividos por todos nós. A noite ainda contará com toda a musicalidade da cantora Márcia Short que estará apresentando seu mais novo show.
Vanessa da Mata, está lançando seu mais novo álbum intitulado "Segue o Som", com 13 faixas sendo apenas 1 não autoral. " Eu não tenho propriamente faixas a destacar embora "desejos e medos" tenha me chamado a atenção entre as mais suaves e "rebola nêga" pelo sincopado tão brazuca a lembrar a melhor:  Elis Regina, festejamos a chegada de mais um disco, este aqui preparado ao longo de um curtido período de mais de um ano, em que ela se deu o tempo para conferir a bússola, varrer o horizonte, afiar a faca e confiar, mais uma vez, no coração de moça-onça", citação do grande mestre Gilberto Gil ao definir este belíssimo trabalho da cantora.
Este é mais um show do projeto Level Up, que apresenta música de qualidade, para aqueles que apreciam a boa música e não perdem um excelente show.

Serviço:
Evento: Level UP 
Atrações: Vanessa da Mata e Marcia Short
Data: 01 de Novembro
Local: Clube Espanhol
Horário: A partir das 18h
Ingressos: R$ 70,00 pista e R$ 120,00 Aréa VIP 
Vendas: Ticketmix, Made Tour e em todos os balcões dos shoppings
Informações: 71 3037-3831
 
Topo