Menu

Trandutor

 

Grandes nomes da Axé Music estarão animando o folião no último dia de Carnaval
 
Nesta terça-feira (17) o folião se despede da maior festa popular do planeta em grande estilo. Depois de 20 anos, Daniela Mercury volta ao Circuito Osmar (Campo Grande) fazendo o Carnaval para o folião pipoca. O retorno foi uma negociação diretamente com o prefeito ACM Neto ainda no ano de 2014, mas que só pôde ser concretizada em 2015.
 
A Pipoca do Eva, conduzido pela banda do mesmo nome, além dos blocos Inter, com Psirico, Coruja, comandado por Saulo, Araketu para o Povo, com Tonho Matéria, Papa, liderado por Aline Rosa, Traz a Massa, com Bailão do Robissão, Muquiranas, com Léo Santana e Olodum são algumas das atrações que encerram o derradeiro dia de folia.
 
Os blocos afro Muzenza, Cortejo Afro e Ilê Ayê também vão passar pela avenida neste último dia de Carnaval e prometem arrastar a multidão. O folião também poderá aproveitar o último dia de festa com o trio independente a Bronka. A Prefeitura vem investindo e levando grandes atrações para Circuito Osmar. Com isso, o folião tem ainda mais opções para curtir o evento com qualidade.

Confira a programação completa do Carnaval Salvador 2015 em www.curtacarnaval.com.br.
 
Topo