Menu

Trandutor

 

As vendas para o Modão Salvador 2022 estão abertas!!! A terceira edição deste evento que é de tirar o chapéu está confirmadíssima e acontecerá dia 7 de maio, no WET. 

Um dos mais esperados eventos da cidade está de volta em grande estilo reunindo os maiores nomes da música na atualidade que passeiam pelo sertanejo, arrocha e modão: Henrique e Juliano, Unha Pintada, Tayrone e Thiago Aquino vão enlouquecer a galera com seus hits em uma noite de muita sofrência! O Modão Salvador conta também com uma superestrutura, incluindo megapalco, praça de alimentação, estacionamento privativo, decoração temática e muito mais!

Os ingressos para Arena “Chifre no Asfalto”, Camarote “Supera” Lounge “A maior saudade” e Backstage “Liberdade provisória” já estão à venda, a partir desta segunda-feira (11), com preço promocional de lançamento, nas lojas do Pida! (Salvador Shopping) e Bora Tickets (Shopping da Bahia), ou através do site boratickets.com.br. Mas corra, pois o lote é por tempo limitado!!

*vale ressaltar que os ingressos adquiridos para a edição que aconteceria em 2020 valerão para os mesmos setores, sem pagamento de qualquer diferença no valor. Não é possível troca entre setores. Você pode reimprimir seu ingresso apagado em qualquer um dos pontos de vendas:
- Shopping da Bahia: loja Bora Tickets ou Balcão de Ingressos;
- Salvador Shopping: Loja Pida, L1.
O ingresso é um documento ao portador e sua única garantia de acesso ao evento. Não são aceitas cópias, fotos ou qualquer outro comprovante de compra senão o ingresso original.

 
Topo