Menu

Trandutor

 

Depois de divulgar atrações de peso, o Pagodão Elétriko confirma agora o show do Parangolé no dia 12 de junho, no Wet Salvador. A festa começa a partir das 12h e não hora para acabar!

“Avisa que o Pai tá chegando! Muito massa poder fazer parte dessa festa que celebra o nosso pagodão, e está retornando após tantos anos. Vamos quebrar tudo!”, afirma Tony Salles, que promete um repertório recheado de sucessos como “Open Bar”, “Abaixa que é Tiro”, “Ela não quer Guerra com Ninguém” e muito mais.

Além do Parango, estão confirmados os shows das bandas Psirico, Pagodart, La Fúria, O Kanalha, Robyssão, 7Kssio e O Polêmico.

A última edição do Pagodão Elétriko aconteceu no ano de 2013, e pelo palco desta festa já passaram os maiores nomes do segmento, como Léo Santana e Harmonia. Os grupos mais novos também garantem vaga na grade de atrações, fazendo com que o público se renove e curta muito o ritmo musical mais animado e envolvente produzido no nosso país.

Os setores da festa se dividem entre Pista Pra Quebrar, Lounge Swing e Backstage, com vista privilegiada para os shows. Os ingressos podem ser adquiridos em espécie, Pix, Débito ou Crédito e estão à venda no Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia), Pida (Piedade, Liberdade, Salvador Shopping) e online através do site Online: www.guicheweb.com.br

 
Topo