Menu

Trandutor

 


Soteropolitanos e turistas que lotam a Barra aos sábados terão uma atração e um motivo a mais para aproveitarem o bairro neste sábado (20), a partir das 14h. Uma ação da Elo, em parceria com o Festival de Verão Salvador, vai promover um “esquenta” para a festa, que acontece nos dias 27 e 28, no Parque de Exposições da capital baiana. Uma atração musical surpresa se apresenta por lá, com distribuição de brindes para o público.  

Os ingressos para o FV 2024 seguem à venda no Sympla, ou nas Lojas South no Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Shopping Center Lapa e Shopping Paralela. Em dois dias de shows, o Festival, que celebra 25 anos nesta edição, reúne atrações nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Ceelo Green, Léo Santana, Thiaguinho, e um show inédito reunindo Carlinhos Brown e Baiana System. No sábado, durante o esquenta, clientes poderão adquirir os ingressos pelo valor do lote atual.

Além da ação neste final de semana, a Elo, empresa que apresenta o Festival de Verão 2024, assina ainda o FV Lounge By Elo, um espaço premium com serviços exclusivos. Por lá, o público terá acesso ao sistema All Inclusive assinado pelo tradicional buffet Amado e um cardápio de bebidas que conta com uísque, gim premium, vodka, energético, tônica, cerveja, água e refrigerante; front stage dos palcos Cais e Ponte; acesso ao palco Rua (pela Arena); estacionamento e entrada exclusivos; banheiros climatizados; acesso ao Palco DJ do Camarote Vip; e lounge relax.



 
Topo