Menu

Trandutor

 

Alexandre Peixe reuniu uma multidão no Bloco Chame Gente, que desfilou neste sábado (20), na orla de São Conrado, no Rio de Janeiro. O artista  se apresentou por mais de quatro horas no trio elétrico, cantou suas composições que se tornaram clássicos da música baiana. Os foliões marcaram presença desde cedo na orla, com sensação térmica que superava 50º.

Do alto do trio, o cantor e compositor baiano fez a alegria dos cariocas pelas ruas da cidade maravilhosa. Peixe ainda contou com a participação ilustre do músico Armandinho, que completa 50 anos de carreira e fez o público sair do chão com a sua guitarra elétrica.

O tradicional bloco tem inspiração justamente na música “Chame Gente”, da banda Armandinho, Dodô e Osmar, formada pelos filhos de Osmar Macêdo, um dos inventores do trio elétrico, em parceria com Moraes Moreira.

"Tivemos um gostinho do Carnaval de Salvador aqui hoje. Virou tradição estarmos no Bloco Chame Gente, que tem sempre uma energia incrível e esse ano não foi diferente! Aqui eu me sinto em casa!", comentou Peixe.  


 
Topo