Menu

Trandutor

 

Uma ação da Elo, em parceria com o Festival de Verão, reuniu milhares de pessoas no Largo do Farol da Barra, neste sábado (20). A iniciativa contou com show de Psirico, atração surpresa para soteropolitanos e turistas que curtiam um dos pontos turísticos mais emblemáticos da cidade.

A ação promoveu um verdadeiro esquenta para o Festival de Verão 2024, que acontece nos dias 27 e 28, no Parque de Exposições de Salvador. Além  de Psirico, atração musical surpresa, o momento contou com distribuição de brindes para o público. Miguelzinho fez uma participação especial no show. O artista mirim foi anunciado na programação do Palco Rua do FV 24.

Lore Improta, que é a embaixadora Elo no Festival de Verão Salvador e durante as festas de Carnaval da capital baiana e Rio de Janeiro, foi uma das convidadas da ação promocional. Assim que chegou no Farol da Barra, a dançarina curtiu a festa do público e finalizou com uma participação no show de Psirico. De cima do trio, ela ensinou a coreografia do jingle da empresa brasileira do setor de pagamentos.

Além da ação neste final de semana, a Elo, empresa que apresenta o Festival de Verão 2024, assina ainda o FV Lounge By Elo, um espaço premium com serviços exclusivos. Por lá, o público terá acesso ao sistema All Inclusive assinado pelo tradicional buffet Amado e um cardápio de bebidas que conta com uísque, gim premium, vodka, energético, tônica, cerveja, água e refrigerante; front stage dos palcos Cais e Ponte; acesso ao palco Rua (pela Arena); estacionamento e entrada exclusivos; banheiros climatizados; acesso ao Palco DJ do Camarote Vip; e lounge relax.

"Fazer esse esquente é mostrar a grandiosidade do nosso festival. Estamos prontos para trazer o público para viver as melhores experiências", conta o head da Bahia Eventos, Bruno Portela.

“Colocar um trio aqui no Farol da Barra é algo que o baiano se identifica muito. A Elo é apoiadora da música. Pensou em música, pensou em elo. O Festival de Verão Salvador é um dos maiores do Brasil. A Elo entrar nesta parceria é mostra o nosso posicionamento na prática”, ressaltou Giordana Luna, gerente executiva de marketing da marca, durante a ação, que contou ainda com nomes como Monique Evelle, Rafaela Moreira, Sheila Matos, Leozito e Ismael Carvalho.

Em dois dias de shows, o Festival, que celebra 25 anos nesta edição, reunindo atrações nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Ceelo Green, Léo Santana, Thiaguinho, e um show inédito reunindo Carlinhos Brown e Baiana System. Os ingressos para o FV 2024 seguem à venda no Sympla, ou nas Lojas South no Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Shopping Center Lapa e Shopping Paralela. 
 
Topo