Menu

Trandutor

 

Cerca de 20 mil pessoas circularam, neste domingo (21), no Festival do Parque, realizado no Parque da Cidade, em Salvador. O público recorde que lotou o espaço conferiu os shows gratuitos de Olodum e Filhos de Jorge, no anfiteatro, além de atividades infantis e feiras de empreendedorismo e gastronômica.

A programação do dia começou com o show do Olodum. O grupo celebrou com o público o seu aniversário de 45 anos. Em seguida, no gramado, foi a vez do DJ Nukemookey embalar o Parque da Cidade.

Durante a tarde, a banda Filhos de Jorge incendiou o anfiteatro do espaço público. O grupo cantou sucessos como “Vai que Cola” e “Melanina”, além de releituras de clássicos do Carnaval baiano, como “Haja Amor” e “Beija-Flor”. Ruan Santana assumiu, logo em seguida, o comando da festa com um show no gramado.

Ações como distribuição de água e de bonés marcaram o final de semana do evento. Com opção de lazer para toda a família, o Festival do Parque volta para o terceiro e último final de semana do ano nos próximos dias 27 e 28 de janeiro, com a Feira da Cidade e uma área focada em gastronomia nos dois dias. Encerrando a programação, no domingo, a banda Bailinho de Quinta e o cantor Tomate se apresentam, às 09h e 14h, respectivamente.

Mais informações no perfil do Instagram @festivaldoparque

 
Topo